blog

Voltar


Seu guarda-roupas está de acordo com sua imagem pessoal?
Publicado em 28.12.2016 // 2 Comentários

Você já teve dificuldades para escolher o que vestir em ocasiões especiais ou até mesmo no dia a dia, na hora de se produzir para trabalhar, encontrar alguém ou sair para passear? Mesmo com o guarda-roupas cheio, você para, olha e pensa: “Poxa, estou sem roupa”?

Talvez você tenha muitas roupas de vários estilos diferentes, o que torna muito difícil combinar as peças entre si e montar looks que expressem quem você realmente é.

Está na hora de você pedir ajuda profissional

A maneira como nos vestimos e nos apresentamos é uma mensagem direta sobre como queremos que o mundo nos perceba. Nossa imagem reflete nossos hábitos, nossas preferências e até o nosso humor.

Nosso estilo é o nosso diferencial na sociedade, e muitas pessoas transmitirem uma imagem que não condiz com a sua personalidade e com o que realmente elas querem comunicar. Isso pode acontecer se o seu guarda-roupas não estiver de acordo com o seu estilo e naturalmente com o que você deseja comunicar.

Quando começo uma consultoria de imagem e estilo encontro algumas situações que se repetem. É bem comum me deparar com armários repletos de boas roupas e acessórios, mas que simplesmente não condizem com a imagem que o cliente quer transmitir nem mesmo com o estilo de vida que leva, sua rotina diária e seu gosto pessoal.

O trabalho de consultoria de estilo vai muito além de saber coordenar peças, escolher um corte de cabelo adequado ou saber usar uma boa maquiagem. A consultoria colabora para a construção de uma imagem pessoal que traduza a  sua verdadeira personalidade. Invariavelmente, a mudança é profunda. Começa a partir da vontade do cliente, ou seja, de dentro para fora, e só depois de se conhecer é possível saber com clareza o melhor caminho para compor a nova imagem.

Alguns tópicos estudados e apresentados durante a consultoria de imagem e estilo pessoal:

.Entrevista para definição de metas e análise do perfil do cliente.

.Apresentação do projeto de identidade e estilo pessoal.

.Estudo de coloração pessoal.

.Análise do guarda-roupas e seleção de peças-chave.

.Auxílio na organização do guarda-roupas.

.Prova de novas peças e sugestões de compras.

.Montagem e fotografia de looks completos incluindo roupas, acessórios, bolsas e sapatos.

Para construir uma nova imagem é preciso ter sensibilidade para perceber a personalidade e a história de vida de cada um. Prepare-se para comunicar ao mundo aquilo que realmente você deseja e precisa a partir da sua imagem pessoal.

Clique aqui para visualizar um infográfico que explica como a Consultoria de Imagem Pessoal pode te ajudar.

Gostou deste post? Compartilhe!


2 comentário(s)

Rafael Sousa
3 de janeiro de 2017 às 20:26

Gostaria muito de receber informações sobre suas matérias !

    veruska
    9 de janeiro de 2017 às 16:03

    Ola Rafael, tudo bem? Para receber, por favor, inscreva-se na minha newsletter, no formulário aqui no blog. Abraços!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

− 8 = 1

Assine a Newsletter

Assine e receba meus artigos por e-mail.