blog

Voltar


Liderança por meio do desenvolvimento de competências
Publicado em 19.11.2014 // 0 Comentário
Não se sente preparado para liderar uma equipe ou até uma organização? O Coaching Executivo ajuda a desenvolver competências consideradas essenciais para atingir um alto desempenho na carreira profissional.
 
Por meio de sessões semanais de Coaching, o cliente (Coachee), com o apoio do Coach (profissional), estabelece objetivos claros e metas reais para trabalhar em um plano de ações. 
 
A proposta do Coaching Executivo é que o cliente se desenvolva em um curto prazo de tempo e se prepare cada vez mais para se manter em altos cargos, executar novas atividades na empresa, lidar com adversidades e situações que requerem liderança eficaz, tomar decisões estratégicas efetivas, fazer a gestão de mudanças, trabalhar em equipe e lidar com o estresse de maneira produtiva.
 
Coaching não é terapia, consultoria, aconselhamento e/ou mentoria. O Coach não dá opiniões nem orientações personalizadas, ele conduz o processo de maneira que o foco não seja o problema, para que o próprio cliente (Coachee) descubra suas melhores soluções, se desenvolva efetivamente e alcance suas metas. 
 
Vale ressaltar que o profissional de Coaching auxilia, mas o sucesso não depende dele e sim do próprio cliente.

Gostou deste post? Compartilhe!


0 comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

33 − = 28

Assine a Newsletter

Assine e receba meus artigos por e-mail.