blog

Voltar


É possível se vestir bem no Verão sem passar tanto calor?
Publicado em 11.11.2014 // 0 Comentário
As altas temperaturas não precisam ser um problema no nosso dia a dia, principalmente, no momento de escolher a roupa para trabalhar. De fato, durante a estação mais quente do ano, o que mais queremos é vestir roupas leves para deixar o corpo respirar e, em geral, temos a ideia de que no Verão não é possível estar bem vestido e ao mesmo tempo super confortável. A roupa de alfaiataria casual pode ser uma solução, e sobre este tema dei uma entrevista para a revista Weekend. 
 
Peças em alfaiataria, como terno ou smoking para os homens e vestido para as mulheres, são usadas normalmente em eventos que requerem elegância. Porém, essas peças também estão sendo cada vez mais utilizadas em looks despojados. Por exemplo: uma bermuda ‘tipo alfaiataria’ cai bem tanto nos fins de semana quanto no ambiente de trabalho.
 
Mas, vale ressaltar que para evitar odores indesejáveis decorrentes da transpiração, o ideal é dar preferência para tecidos de linho, algodão ou seda, pois deixam a pele respirar e trazem uma imagem elegante. A vantagem desses tecidos chamados puros, é que no Verão eles refrescam o corpo, enquanto no inverno ele o aquece.
 
Acesse o link e confira a matéria na íntegra, nas páginas 28 a 30: http://issuu.com/revistaweekend/docs/weekend-253?e=1691987/9842192
 
Tem outras dicas, sugestões ou dúvidas? 
Fique à vontade e envie sua mensagem.

 

 

Gostou deste post? Compartilhe!


0 comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

− 3 = 5

Assine a Newsletter

Assine e receba meus artigos por e-mail.